O que nos espera e o que pensamos disso

A partir de hoje, na coluna à vossa direita, e até ao próximo dia 7 de Setembro de 2007, pergunto:
Acredita que as mudanças em curso na Administração Pública poderão vir a melhorar o desempenho dos Técnicos de Saúde Ambiental?
As respostas limitam-se a “sim”, “não”, “talvez” e “não sabe”. Tendo em conta a limitação a que as respostas estão sujeitas, sugiro que utilizem os comentários para acrescentar o que vos aprouver.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Não acredito!
    1.º Porque com os meios informáticos que os TSA,S tiveram e tem ao seu alcance;
    2.º Com a formação de base que os TSA,S possuem;
    3.º Os TSA,s são bons para passarem o tempo em reuniões de trabalho (?), mas quando são obrigados a trabalho de campo, a maioria diz que não faz porque não é trabalho para um licenciado. Ora, se o conteúdo funcional lhes é dado pelo 117/95, porque raio é que não podem desempenhar as tarefas aí englobadas? Não será por isso que o nosso Director Geral as quer mandar para as Câmaras Municipais? Porque não tem quem as cumpra? Como podem imaginar, eu sou da velha guarda, sou daqueles que saía às 0900 da manhã e só voltava às 1800.Dizia o saudoso Dr. Arnaldo Sampato ex Director Geral de Saúde que no Gabinete dos Técnicos Sanitários, agora TSA,S não podiam existir cadeiras… hoje não existem cadeiras, existem poltronas!
    Que saudade de outros tempos … em que nos sentiamos úteis.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *