Águas Balneares

Porque os desempenhos de um Técnico de Saúde Ambiental também passam pela gestão da qualidade das águas balneares…

Este vídeo foi elaborado no âmbito do Estágio de Aprendizagem II, do 3.º ano do Curso Superior de Saúde Ambiental da ESTeSL (2006/2007) com as alunas estagiárias Andreia Jalles e Tânia Silva e “retrata” uma das vertentes da Vigilância Sanitária das Águas Balneares.

Para acederes à Circular Normativa 12/DA da Direcção Geral da Saúde, referente à Execução do Programa de Vigilância Sanitária das Zonas Balneares Fluviais e de Albufeiras , clica aqui.

Para acederes à Circular Normativa 13/DA da Direcção Geral da Saúde, referente à Execução do Programa de Vigilância Sanitária das Zonas Balneares Marítimas e Estuarinas, clica aqui.

Para saberes mais, faz o download da apresentação “Gestão da Qualidade das Águas Balneares”, elaborada pelo colega Alberto Tavares.

—————————–
Agradecimentos aos colegas Eduardo Figueiredo do Centro de Saúde do Cadaval e Rita Santos do Centro de Saúde de Mafra pela participação no filme.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Pingback: As estagiárias vão à praia… | Saúde Ambiental...

  2. Pingback: Programa de Vigilância Sanitária de Água de Utilização Recreativa: colheita de amostras | Saúde Ambiental...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *