Napo na campanha “Atenção! Mais Carga não”

A campanha europeia sobre lesões músculo-esqueléticas (LME), que tem por lema “Atenção! Mais Carga não“, visa promover uma abordagem de gestão integrada dos problemas músculo-esqueléticos, abrangendo tanto a sua prevenção, como a retenção, reabilitação e reintegração dos trabalhadores já afectados por LME.
Esta é uma campanha descentralizada coordenada a apoiada a nível da União Europeia pela Agência Europeia para a Segurança e a Saúde no Trabalho e levada a cabo pelos Estados-Membros através de uma rede de pontos focais nacionais.

É nesse sentido que o Napo reaparece.

«O Napo é uma ideia original que responde à necessidade de produtos de informação de alta qualidade, que rasguem as fronteiras nacionais e vão ao encontro das diferentes culturas, línguas e necessidades práticas das pessoas que trabalham. O Napo e os seus amigos são um aperitivo para a SST, com os seus personagens cativantes, as suas histórias divertidas, o seu humor e as suas abordagens descontraídas. A “segurança com um sorriso” é o contributo do Napo para melhorar a segurança e a saúde nos locais de trabalho.»
Vejam alguns dos filmes animados…

Para fazerem o download da colecção completa dos filmes alusivos a esta temática, cliquem directamente aqui.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *