Saúde Ambiental 07

Saúde Ambiental 07 – Um blog para aproximar as gentes da Saúde Ambiental, mais um blogue dedicado à Saúde Ambiental.

Nelson Sá refere, na mensagem introdutória, como objectivos daquele blogue: (i) contribuir para o diálogo, actualização entre os alunos, ex-alunos, profissionais, professores e interessados em Saúde Ambiental; (ii) servir de plataforma de interajuda a todas as pessoas interessadas na partilha de informação; (iii) servir como espaço de solidariedade entre a classe, por exemplo na ajuda da aquisição de trabalho; (iv) servir como impulsionador de actividades cientifico-pedagógicas e lúdicas, que aproximem todas as pessoas da Saúde Ambiental; (v) contribuir para a pluralidade de opiniões e sentido crítico dos assuntos relacionados com a nossa área; (vi) Promover e divulgar o curso; e (vii) outros…

Acrescenta ainda que “o que se pretende no ínicio é uma participação activa de todos nós, em especial dos alunos de Saúde Ambiental da ESTeSC 2003-2007, para que demonstremos toda a nossa força coorporativa”.

A Saúde ambiental continua a mobilizar os seus “actores”!

Desejo bom trabalho aos colegas e sucesso neste projecto, mas alerto para o coorporativismo excessivo. Este, em algumas profissões ou áreas profissionais, já foi alvo de duras críticas e não queremos ser acusados do mesmo.

Mais um blogue que a partir de hoje passará a constar na coluna da direita, no espaço reservado às Ligações à Rapaziada de SA. Oportunamente, e se assim se justificar, poderá vir a ser incluido no espaço Saúde Pública – Saúde Ambiental.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *