Mostrem-se ao mundo!

Dando continuidade ao desafio lançado anteriormente (aqui e aqui) e como o Saúde Ambiental é, cada vez mais, frequentado por pessoas com interesse nestas matérias, que não exclusivamente os Técnicos de Saúde Ambiental, sugiro-vos que enviem fotografias relacionadas com o vosso desempenho, seja ele na área da Saúde Ambiental, Segurança e Higiene, ou qualquer outra.
Mostrem-se ao mundo, usando o Saúde Ambiental como janela*.

Técnicos de Saúde Ambiental: para que se saiba o que fazemos

Se é verdade que alguns dos nossos visitantes, que não Técnicos de Saúde Ambiental, sabem que existimos, muito poucos serão aqueles que sabem o que fazemos.

Foi com o propósito de evidênciar algumas das actividades desenvolvidas – ou potencialmente desenvolvidas – por este grupo profissional, que o cabeçalho do blogue sofreu a alteração entretanto verificada.

Assim se ilustram algumas actividades no âmbito de: Vigilância Sanitária de Água de Utilização Recreativa, Vigilância Sanitária de Água de Consumo Humano, Vigilância Sanitária de Géneros Alimentícios, Vigilância Sanitária da Qualidade do Ar, Saúde Ocupacional, Educação para a Saúde/Promoção da Saúde, Educação Ambiental, Licenciamento Industrial, Higiene e Segurança Alimentar, etc…

aqui tinha lançado o repto e reitero-o: “mandem as vossas fotografias para o Saúde Ambiental…, com o nome do fotógrafo e o título da fotografia. Evidenciem aquilo que se faz em Saúde Ambiental (…).”