Feliz Ano do Rato

E pronto, eis que um novo ano chegou.
Desta vez é o ano do Rato… o meu ano.
Feliz Ano Novo Chinês.

«O ano do rato é um ano de abundância, trazendo a oportunidade e bons projectos. Será marcado pelo especulação e pela flutuação nos preços dos produtos e do mercado mantido em stock; a economia do mundo em geral crescerá. O negócio estará no auge, podem ser feitas fortunas e será uma fácil fazer planos de investimento a longo prazo porque a pechincha que o ano do rato traz servirá para os anos de quebra que podem seguir. Todos os riscos iniciados neste tempo serão bem sucedidos se as pessoas se prepararem bem. Entretanto, evite correr riscos desnecessários: o ano do rato é governado ainda pelo frio do Inverno e pela escuridão da noite. Aqueles que especularem indiscriminadamente e extravazarem virão a ter uma triste conta.Ao todo, este será um ano mais feliz do que a maioria: livre dos eventos e das guerras explosivas e com muito menos catástrofes do que por exemplo os anos do tigre ou do dragão.Uma época genial que encontra na maioria de nós o que socializamos e o que apreciamos. »

No que diz respeito à personalidade, “as pessoas do rato são estudiosas. Têm muita ambição mas revelam integridade são de uma persistência inacreditável, e as suas vidas são muito governadas por emoções. São caracterizados frequentemente pelo encanto, pelo sociabilidade por muita delicadeza.”

Os ratos de 1972, são os Ratos Água.
«Este tipo do rato está mais virado para o pensamento. O seu interior é excelente e tem um bom relacionamento com toda os níveis de pessoas. Ele será respeitado e facilmente promoverá os seus talentos porque é uma pessoa sensata e compreensiva por natureza. Ele é tradicional e conservador prefere nadar pela corrente do que nadar contra. No entanto isso não o impede de ser calculista. Uma pessoa com estas características poderá exercer influência em certas áreas importantes. Ele sabe reconhecer os gostos e do que os outros menos gostam e utiliza esse conhecimento para lhes agradar e tirar partido disso. No entanto, não é selectivo e tende a falar com toda a gente, o que lhe pode vir a trazer embaraços. Com aptidão para a escrita, facilmente coloca as suas ideias no papel, este rato terá necessidade de estudar até ao fim, tendo sempre a vontade de aprender mais.»
O Ano do Rato para os ratos, “é um ano próspero para o nativo do Rato. Poderá ser promovido ou atingir o auge da carreira. No campo da saúde não se terá que preocupar. Poderá esperar ganhos monetários e atingir vários objectivos.”
Esperemos que não haja equívocos!!

——————————
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *