O Livro Amarelo na NET

Deixo-vos a hiperligação para o Livro Amarelo na NET.

O Livro Amarelo na NET é o portal do cidadão para reclamações em Portugal, que pretende ser uma base de dados de reclamações dos consumidores para os consumidores, sejam particulares ou empresas.
Ali poderão registar as vossas reclamações e pesquisar as reclamações registadas por outros cidadãos.
O Livro Amarelo na NET não pretende ser um mediador de conflitos e não tem como objectivo interceder activamente pelos consumidores.

Ainda assim, parece-me ser um serviço muito interessante, merecedor da respectiva divulgação.

Ali podemos, entre tantas outras, aceder a uma reclamação referente ao Centro de Saúde da Amadora e que tem como título: “Centro de Saúde encerra às 22. Às 21:15 recusam atendimento enviado pela linha Saude24“.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

3 Comments

  1. É verdade.
    Aparentemente o Livro Amarelo na Net terá deixado de existir!

  2. Deixou de existir o livro amarelo na net???

  3. Regresso do Centro de Saúde de S. João do Estoril, felizmente sem gripe, pneumonia ou bronquite. No entanto, o frio lá é tremendo, é inaceitável ver as pobres funcionárias a tiritar, embrulhadas em xailes. Em vez de gastar dinheiro em projectos megalómanos, talvez não fosse mau gastar em aquecimentos nos centros de saúde e remediar esta situação escandalosa, inexistente em qualquer outro país civilizado. Poupavam-se muitas baixas e outras despesas de saúde dos usuários e funcionários!
    Cumprimentos, Anneliese Mosch

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *