Piercings e tatuagens e a regulamentação que se segue

Foi ontem notícia o facto do Partido Socialista (PS) querer proibir piercings e tatuagens nalgumas partes do corpo.
O PS, além de querer proibir a colocação de piercings em várias zonas do corpo, pretende ainda estabelecer regras de higiene mais apertadas para as tatuagens.
Se o diploma proposto for aprovado pela maioria socialista, reduzem-se as zonas do corpo onde será possível utilizar este tipo de adereços.
Língua, boca e genitais são as zonas do corpo onde será proibido colocar piercings se a proposta socialista for avante.
Para saber mais, clique aqui.

Se o diploma inicialmente elaborado não for entretanto alterado, admito que além das tatuagens e piercings, também poderá estar contemplada a maquilhagem permanente.
Associado a esta questão, prevejo ainda que finalmente seja definido o regime jurídico da instalação e do funcionamento dos estabelecimentos onde se promovem estas actividades.

——————————
Fonte: TSF
Imagem recolhida em Survival International – The movement for tribal peoples

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. devia era de ser proibido era esses filhos da p***a meterem o nosso dinheiro aos bolsos
    o país está a precisar de coisas mais importantes do que se chatear com algo tao futil.
    precisamos de emprego, eles dizem que está mau mas têm planos pa construir TGVs, á pessoas na reforma a receberem 200 ou 300 euros depois de trabalharem uma vida inteira e nem têm acesso a ajuda nem a comparticipações em medicamentos importantes dizem que está mau mas á milhões pa construir estádios e pa se meterem em negócios de submarinos, poupem me a essas merdas.
    destroem reservas naturais pa construírem mais um centro comercial no meio de milhares mas chateiam um gajo pk n se pode ter 1 autocolante no carro entre outras merdas, mas arquivam e esqueçem os padrecos k fodem meninos, estes exemplos tao entre muitos outros, eles não sabem é o k kerem.
    e já agora cmo é keles sabem o k é melhor po povo s nunca tiveram na nossa posição e nem nunka passaram o k mtos d nós já passou, nasceram com o kú virado pa lua e os bolsos cheios d dinheiro e quando tomam conta do governo metem o nosso dinheiro nos bolsos pa proveito próprio e ainda vêem dar tangas PREOCUPEM SE MAZÉ EM METER ESTE PAÍS EM PÉ E A ANDAR PA FRENTE E NÃO COM MERDISSES IDIOTAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *