Saúde Ambiental... ESTeSL

Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Blogue da Área Científica e do Curso de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL)
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.

2 Comentários

Anonymous MonsterID Icon Anonymous Disse,
August 19th, 2008 @03:28  

Hoje 18 de Agosto começou a ser construida a rampa de acesso para o predio, finalmente apos 8 anos de tentativas a rampa ira ser uma realidade. Obrigado pela ajuda de divulgação quando a rampa estiver construida e a funcionar filmarei e colocarei em video resposta na pagina que coloquei o video da nao existencia da rampa
Mais uma vez obrigada pela ajuda
Paula Mendes

Joana MonsterID Icon Joana Disse,
June 9th, 2009 @22:24  

As células estaminais têm a capacidade de se renovar e diferenciar numa vasta gama de células especializadas. Sendo por isso a aposta mais promissora na medicina regenerativa e sobre a qual incide um elevado número de processos de investigação por todo o mundo. No entanto, todo o processo de pesquisa na grande maioria dos países, tornou-se muito lento devido a questões de política, religião, ética e até mesmo de ciência.
Mas a boa notícia é que este tratamento inovador de células estaminais já é efectuado no prestigiado Hospital Tiantan Puhua na China, o qual tem aplicado este tratamento num elevado número de pacientes provenientes de todo o mundo, portadores de doenças neurológicas, entre outras, obtendo excelentes resultados. Tornando-se este tratamento na última esperança para milhares de pacientes.
Convido-o a pesquisar no nosso site http://www.puhuachina.com e poderá aceder a muita informação acerca deste tratamento e do hospital. Poderá também visualizar alguns dos casos clínicos tratados no nosso hospital, onde colocámos informação e videos do estado inicial do paciente e da evolução após o tratamento de células estaminais.
O meu nome é Joana Santos e sou a Representante Internacional do Hospital Tiantan Puhua. Caso esteja interessado em obter mais informações acerca de todo o tratamento ou desejar um estudo em específico do seu caso poderá contactar-me através de joana.stemcells@gmail.com . Estarei à sua disposição para o esclarecer em todas as suas dúvidas e caso deseje procedemos ao estudo sobre o seu caso sem quaisquer encargos ou obrigações, em que o iremos informar se este tratamento é indicado para o seu caso clínico e de todas as informações necessárias sobre todo o procedimento.
Ao seu dispôr,
Joana Santos
Representante Internacional do Hospital Tiantan Puhua

Posts Relacionados

Por favor, deixe o seu comentário...

Atenção! Todos os comentários serão moderados