O desafio que se segue

Já não é a primeira vez que aqui lanço um desafio.
Hoje lanço-vos, muito provavelmente, o último desafio.

Em função do período de férias que se avizinha e das mudanças que se perspectivam para Setembro que, de alguma forma, já aqui haviam sido referidas a propósito da “OPA” ao Saúde Ambiental…, corre-se o risco do Saúde Ambiental… (Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.) ter um decréscimo significativo de actualizações.

Apesar do blogue ter um “rosto”, tem-se tentado, de alguma forma, reflectir o estado de alma da Saúde Ambiental e dos profissionais que a promovem. Confesso que nem sempre tem sido fácil e que nem sempre isso tem sido conseguido, fruto, como é óbvio, do cunho pessoal que todos nós acabamos por dar àquilo que fazemos. O blogue não tem sido excepção.

Uma das formas que encontrei para contrariar esta situação foi a de convidar alguns colegas para se associarem como autores deste projecto. Dessa forma, além da possibilidade de participação através dos comentários que sempre existiu, abrir-se-ia a porta para uma nova forma de participação, tentando fazer com que o Saúde Ambiental… pudesse, de facto, reflectir o espírito de todos os Técnicos de Saúde Ambiental e doutros grupos profissionais com preocupações comuns.

Neste momento eu não sou o único autor registado no blogue, contudo, a minha assídua presença que tem sido o garante da manutenção do blogue.

Deduzindo que haverá algumas pessoas interessadas (que eu não conheço) em , com alguma frequência, expressar a sua opinião, sem que tenham um veículo de eleição para o fazerem, e como forma de garantir a manutenção do blogue, lanço-vos o desafio de se associarem, como autores, ao Saúde Ambiental…. Dessa forma, e uma vez registados como autores, podem começar colocar as vossas próprias mensagens no blogue.

Como se tornar autor do Saúde Ambiental…
Para que se tornem autores do blogue basta que enviem uma mensagem de correio electrónico apresentando as vossas motivações para participar neste projecto. Em função disso, ser-vos-á enviado um convite para que se associem como autores do Saúde Ambiental…

——————————
Nota: Imagem recolhida no The Marketing Fresh Peel.