web analytics
O Distrito Sanitário de Southern Nevada tem como missão proteger e promover a saúde, o meio ambiente e o bem-estar dos residentes e visitantes do Condado de Clark.
Contudo, acabou por não conseguir fazê-lo a um dos seus próprios técnicos de saúde, Dan Pauluk, um homem da Saúde Ambiental.
“He was literally eaten alive from the inside out by toxic mold, aspergillus and stachybotrys.
(…)
According to his death certificate, he died from mixed mold micotoxicosis, a complicated medical term for mold poisoning.”

Sugiro-vos que leiam a notícia no sítio na internet do KTNV ABC, Channel 13 e que visualizem o respectivo vídeo apresentado pelo mesmo canal televisivo (clicar na imagem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *