Segurança e Higiene do Trabalho: acidentes mortais objecto de inquérito

Na sequência da mensagem anterior, saliento o facto de já estar disponível no sítio da internet da Autoridade para as Condições de Trabalho o relatório “Acidentes de Trabalho Mortais Objecto de Inquérito” referente ao período 2004-2008 (primeiro semestre de 2008 com dados validados), com resultados que só vêem confirmar que a Construção Civil é, de facto, uma área de intervenção prioritária… ainda! No entanto, no primeiro semestre de 2008, os dados apresentam-se como sendo os mais baixos dos últimos quatro anos.

«Os inspectores do trabalho realizam inquérito urgente e sumário para averiguar das causas de acidentes de trabalho mortais no local de trabalho cujos dados tratados constam dos quadros estatísticos que podem ser vistos a seguir.
Nos períodos considerados, tem sido objectivo da ACT assegurar a realização de inquérito a todos os acidentes de trabalho mortais de que se tenha conhecimento por qualquer forma, visando dessa forma cobrir o seu universo.»

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

4 Comments

  1. Muito obrigada mais uma vez, enviei um novo mail com outra questão, se me puder responder agradeço imenso. Se me pudesse tambem dizer onde poderei encontrar o artigo que referiu.
    muito obrigada

  2. Obrigada pela pronta resposta. Ja enviei.

  3. Olá Sandra.
    O e-mail está na coluna da direita, logo abaixo do anúncio ao 16th European Conference on Health and Innovation in Europe “I-Health: Health and Innovation in Europe”.

    CONTACTE-NOS
    SApontoEHpontoSEarrobaGMAILpontoCOM

  4. Parabéns pelo seu site. Goataria de tirar umas duvidas mas não vejo e seu e-mail. Se me puder enviar um mail para sandra90@clix.pt agradeço.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *