A Saúde Ambiental no ensino superior: classificação dos últimos colocados no acesso ao ensino superior público de 2008

Para quem quiser consultar as médias dos últimos colocados no concurso de acesso ao ensino superior público deste ano poderá clicar aqui, ou seguir as respectivas indicações no sítio da Direcção-Geral do Ensino Superior.
No que diz respeito à Saúde Ambiental e às classificação dos últimos colocados no acesso ao ensino superior público de 2008, os resultados foram:
A nota mais baixa, para a generalidade dos cursos, foi de 95,0 para Engenharia Electrotécnica e de Computadores da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal. A nota mais alta foi para Medicina, da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto, com 185,2.

Uma curiosidade… a nota mais alta de entrada para Saúde Ambiental, verificou-se na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, com uma aluna a registar a média de 180,1 e tendo colocado Saúde Ambiental como 1.ª opção.

Como nota final deixo a informação de que na Escola Superior de Saúde de Beja, e no curso de Saúde Ambiental, ficaram 11 vagas por preencher nesta primeira fase do concurso.
——————————
Nota: os eventuais interessados em regressar à Escola, que não estudantes, também o poderão fazer, cumprindo os preceitos descritos aqui.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Pingback: Ensino Superior Público: colocações 2009 | Saúde Ambiental...

  2. Deixo aqui mais uma curiosidade, pois a aluna Sara Tapa, concorreu para Saúde Ambiental em Coimbra com 187,4 na quarta opção, tendo sido colocada em Protecção Civil em Leiria.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *