"Homem-Lixo" na campanha ambiental "não deixe o lixo andar por aí"

Hoje, dia 27 de Janeiro de 2009, a Câmara Municipal de Oeiras irá dar início à campanha ambiental “Não deixe o lixo andar por aí“. Esta iniciativa pretende elucidar os munípices sobre aquelas que são as práticas correctas de deposição de resíduos, incentivando-os, a eles e àqueles que têm no concelho de Oeiras o seu local de trabalho, a contribuir para “uma cidade mais verde”.
Entre as 11:00 horas e as 12:30, um “Homem-Lixo” será a figura central da comitiva que vai estar nas ruas a entregar informação ambiental aos transeuntes.
A campanha, que terá lugar em todas as freguesias do concelho, vai levar esta acção à freguesia de Algés. O ponto de encontro será na Rua Major Afonso Palla, seguindo depois pela Rua Damião de Góis, Mercado Municipal, Avenida dos Combatentes, Avenida da República e Miraflores (em frente ao centro comercial Dolce Vita).
Se alguém vir por aí o “Homem-Lixo” e nos quiser enviar uma fotografia para que aqui a possamos publicar e mostrar ao mundo esta “nova” espécie, ficaremos agradecidos.
——————————
Nota: informação recolhida no Diário Digital.
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *