Mudanças à vista…

Como já puderam verificar, as mudanças estão, de facto, em curso.

Após algumas peripécias iniciais, julgo que a partir deste momento estaremos em condições para garantir uma “transição” plena, ainda que lenta e longa. Por esse motivo, peço a vossa compreensão.

Durante o período de mudança, haveria a hipótese de manter o blogue oculto, ou apontá-lo para o antigo endereço do Blogger (que por enquanto se mantém online em www.saudeambientalnet.blogspot.com). Preferimos fazê-lo assim, mostrar-mo-nos ao mundo, para que todos possam acompanhar a mudança que nos propomos fazer e, caso assim o entendam, colaborar, dando as vossas opiniões.

A primeira grande mudança, deve-se ao facto de termos deixado de trabalhar com a plataforma Blogger. A partir de agora estamos com o WordPress. Uma segunda mudança, que passa despercebida para a maioria, tem a ver com o alojamento. Deixámos de estar dependentes dos caprichos do Google e temos agora o nosso pequeno cantinho. Estamos alojados na PTServidor, que nesta fase inicial têm sido inexcedí­veis naquilo que diz respeito a algumas correcções pontuais que têm sido necessárias fazer (e ainda faltam “algumas”). A eles o nosso muito obrigado.

Espero continuar a ver-vos por cá, apelando à vossa participação para que este espaço fique também à vossa imagem.

A propósito… as mudanças não se ficam por aqui. A pedido, algumas outras novidades surgirão em tempo oportuno.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *