Encontro Regional dos Serviços de Saúde Pública do Norte

A Administração Regional de Saúde do Norte, através do seu Departamento de Saúde Pública está a organizar um Encontro Regional, subordinado ao Tema “Reconfiguração dos Serviços de Saúde Pública no Contexto da Reforma da Saúde na Região Norte“.

Este Encontro realizar-se-á no próximo dia 24 de Março, na Exponor em Leça da Palmeira e destina-se aos profissionais dos Serviços de Saúde Pública nomeadamente Médicos de Saúde Pública, Técnicos de Saúde Ambiental e Enfermeiros Comunitários. Reforçamos a importância da participação neste Encontro que marca o início do processo de reconfiguração dos Serviços de Saúde Pública na região Norte.

Poderá aceder aqui ao programa e fazer o download da ficha de inscrição:

Este é um encontro do qual tivemos conhecimento por mensagem de correio electrónico e cujo texto transcrevemos, na integra, do site da Administração Regional de Saúde do Norte. Desconhecemos se é um evento exclusivo para os profissionais a exercer funções no âmbito daquela Região de Saúde. Parece-nos que não!

Aparentemente, após algum marasmo, as hostes começam a mexer-se. Vejamos se se mexem o suficiente e, por outro lado, se a mexida nos agrada.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *