Para os nossos (muitos) visitantes do Brasil… classificados grátis!

Hoje, especialmente para os nossos (muitos) visitantes que nos chegam do Brasil, deixo aqui uma hiperligação que lhes poderá dar jeito. Falo do Classificados Grátis no Brasil. Se fosse por terra lusitanas chamar-se-ia Anúncios Grátis em Portugal. 🙂

Classificados Grátis no Brasil é um site para publicação e pesquisa de anúncios classificados, totalmente gratuito, onde qualquer pessoa ou empresa pode ver ou colocar anúncios. A mais valia que daqui advém reside no facto de poderem vir a encontrar aquilo que procuram e que muitas vezes vos faz chegar até nós, como é o caso de procura de emprego, cursos de formação ou os mais diversos serviços.

Por outro lado, podem usar o Classificados Grátis no Brasil para ali colocar os vossos próprios classificados, ou seja, podem usar o site apenas para pesquisa ou, em alternativa ou cumulativamente, para publicitar a vossa empresa, o serviço que prestam,  comunicar ao mundo que estão à procura de emprego numa determinada área, ou qualquer outra coisa passível de ser “classificado”. Esta é uma dica que nos parece interessante, principalmente porque sabemos que somos visitados por muitos Técnicos de Segurança do Trabalho do Brasil, à procura de emprego ou estágio.

Actualmente, as categorias existentes são: EmpregosCompra – Venda; Cursos – Aulas; Procuro Emprego; Serviços; Comunidade; Imóveis; Encontros; e Veículos.

Se considerarmos que estamos na era da globalização, julgo que seria pertinente os internautas portugueses fazerem, também eles, uso do Classificados Grátis no Brasil.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Obrigado pela referencia e parabéns pelo projecto.

    Abraços vou voltar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *