Saúde Pública do Centro, no centro das atenções…

Por correio electrónico, via Centro (obrigado Campos), tomámos conhecimento de um encontro de trabalho subordinado à reorganização dos serviços de saúde pública da Região Centro. Aparentemente este é uma replicação do Encontro Regional dos Serviços de Saúde Pública do Norte, com as necessárias adaptações.

Vai decorrer no próximo dia 28 de Abril, em Coimbra, no auditório da Fundação Bissaya-Barreto (Quinta dos Plátanos – Bencanta) um encontro de trabalho subordinado à reorganização dos serviços de saúde pública da Região Centro. Este encontro, destinado aos profissionais que exercem funções nos serviços de saúde pública da área de influência da ARS do Centro, IP e que irão integrar as unidades de saúde pública (USP) dos agrupamentos de centros de saúde (ACES) da Região criados ao abrigo da portaria nº 274/2009 de 18 de Março, contará com as presenças de Sua Excelência o Senhor Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, que irá encerrar os trabalhos, e do Senhor Director-Geral da Saúde, Dr. Francisco George e tem como finalidade mobilizar os profissionais de saúde pública da Região Centro para uma efectiva implementação das USP enquanto unidades funcionais dos ACES.

Os interessados devem enviar as inscrições (programa e boletim de inscrição) por correio electrónico ou fax para o Departamento de Saúde Pública e Planeamento, até ao dia 24 de Abril.