Temos três “O Ambiente e a Saúde” para oferecer

O Ambiente e a Saúde

Já faltam menos de quinze dias para terminar o prazo inicialmente definido para que se possam habilitar a receber em vossa casa um dos três livros que o Instituto Piaget Editora gentilmente oferece.

Falamos de “O Ambiente e a Saúde“, da autoria de Alberto Gomes de Castro, Armando Duarte e Teresa Alexandra Peixoto da Rocha Santos.

Os eventuais interessados que se queiram sujeitar ao sorteio final terão que, cumulativamente, cumprir os seguintes requisitos:

  1. Enviar uma mensagem de correio electrónico a indicar em que colecção, das 25 existentes no Instituto Piaget Editora, se encontra o livro “O Ambiente e a Saúde“; e
  2. Na área destinada aos comentários, escrever uma breve mensagem acerca do blogue.

Relembro que este é um desafio que continuará aberto à participação de todos os leitores/visitantes do blogue, até ao próximo dia 8 de Maio. Neste momento temos 14 potenciais candidatos. Juntem-se a eles, subscrevendo o Saúde Ambiental…, enviando um e-mail referindo a colecção do Instituto Piaget Editora onde podemos encontrar o livro “O Ambiente e a Saúde” e comentando o blogue.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Sérgio Almeida MonsterID Icon Sérgio Almeida

    Ola! Venho so deixar um pequeno comentario ao Blogue que acho estar cinco estrelas! Bem haja quem ainda se preocupe e dê ao trabalho de pesquisar e fazer passar informação bastante relevante acerca desta temática! so por ai o blogue ja ganha, além de que se encontra uma serie de informaçao muito útil e importante!
    Cumprimentos! E força Saúde Ambiental!!!!

Comments are closed