Momentos do I Encontro Nacional de Alunos de Saúde Ambiental

aqui vos tinhamos mostrado pelo menos um dos momentos do I Encontro Nacional de Alunos de Saúde Ambiental. Hoje, por correio electrónico recebi a seguinte mensagem:

É sempre bom olhar para os resultados  do trabalho realizado, principalmente quando representa um sucesso. Por querermos partilhar com quem contribuiu, vimos lembrar que se encontram disponíveis fotos (campo: “Os nossos momentos”), as apresentações realizadas no âmbito do Encontro (Campo: “Comunicações) e outros tópicos de interesse no sítio do encontro.

 Aproveitamos ainda para deixar um beijinho especial a todos os que aqui estiveram e que tornaram este I Encontro Nacional de Alunos de Saúde Ambiental  tão especial, bem como a todas as entidades que o tornaram possível.

Reencontramo-nos no II Encontro Nacional de Alunos de Saúde Ambiental na Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Coimbra que carinhosamente assumiu ser a próxima anfitriã.

I Encontro Nacional de Saúde Ambiental: fotografia dos participantes.

Eu, naquilo que me diz respeito, aceito o beijinho de bom grado e agradeço, mais uma vez, a hospitalidade com que fui recebido… eu e aqueles que me acompanharam. Lá nos voltaremos a encontrar… em Coimbra.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *