Caros leitores, frequentadores do Saúde Ambiental…, colegas, amigos e afins, preciso da vossa ajuda.
Já lá vão mais de 6 meses desde o último Natal, mas foi por essa ocasião que recebi uma Smartbox. De entre as muitas que existem (Prendas Bem-Estar, Prendas Aventura e Prendas Escapada), ofereceram-me uma Smartbox Hotéis de Charme.
Esta Smartbox apresenta-nos 40 Hotéis de Charme à escolha para 2 pessoas, distribuidos por cinco regiões de Portugal Continental (Vale do Tejo, Norte, Beiras, Alentejo e Algarve). Como devem calcular, o que vos venho aqui pedir não é que me acompanhem
mas sim que me ajudem na escolha do hotel onde irei passar um fim-de-semana com a minha esposa. Faço-o porque sei haver muitos de vós, espalhados pelo país, que conhecem muito bem algumas das regiões, assim como alguns dos hotéis em causa.
Para que me possam ajudar, visitem a página da Smartbox, vejam os Hotéis de Charme e indiquem-me, no espaço destinado aos comentários, aquela que seria a vossa escolha, justificando-a. Se preferirem, enviem-me uma mensagem de correio electrónico. Conheço Portugal relativamente bem, mas não tanto a ponto de facilmente escolher o meu destino.
Entretanto, considerando que o meu aniversário se aproxima, se alguém me quiser oferecer uma Smartbox Sem Limite, agradeço.
À margem da ajuda que agora vos peço, este tipo de oferta, porque pode ser muito variada, será uma das minhas apostas para o próximo Natal. Para aqueles que entretanto quiserem começar já a fazer as compras de Natal ou quiserem oferecer-me a Smartbox Sem Limite, usem o código promocional
SMART09 para usufruirem, até dia 30 de Junho, de 5% de desconto em toda a loja.








Sugiro-lhe que escolha a Quinta de Santo António.
Esta está localizada num local simplesmente deslumbrante, com uma vista magnífica, na região demarcada do Douro. Além disso poderá usufruir de um curso de viticultura e de uma prova de vinhos.
Apesar de ser suspeito, eu escolheria este.
Boa estadia.