Guia da Eficiência Energética

Foi ao visitar a Casa Eficiente NGC by EDP que recebi um Guia da Eficiência Energética que passarei, ao longo deste mês a apresentar-vos. Aquilo que me proponho fazer não é mais do que a transcrição dos conselhos para o uso eficiente de energia.

Eficiência energética pode ser definida como a optimização que podemos fazer no consumo de energia.

Eficiência Energética

A ameaça de esgotamento das reservas de combustíveis fósseis, a pressão dos resultados económicos e as precauções ambientais, levam-nos a encarar a eficiência energética como uma das soluções paea equilibrar o modelo de consumo existente e para combater as alterações climáticas.

Aprender a utilizar de forma responsável a energia de que dispomos é garantir um futuro melhor para as gerações vindouras.

No entanto, para lá chegarmos, precisamos de alterar a nossa atitude em relação ao consumo de energia, reflectindo-a nos gestos do dia-a-dia.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Missao Tanizaki MonsterID Icon Missao Tanizaki

    Alerta à Sociedade Brasileira.

    Segue, abaixo, acesso para Convite da Keppe Motor para participar da Feira e Congresso Internacional de Econegócios e Sustentabilidade.

    Keppe Motor – essa Empresa Brasileira desenvolveu um Motor Fantástico que funciona através da Nova Física da Metafísica Desinvertida do Cientista Brasileiro Norberto Keppe.

    Os trabalhos desse Cientista Brasileiro já foram divulgados aqui no Brasil & vários outros paises, mas me parece que as Autoridades Brasileiras não perceberam o quanto é importante essa Nova Tecnologia para o Desenvolvimento SOCIAL & Econômico do Brasil, de FATO, SUSTENTÁVEL. Pelo que se pode observar, através dos links que segue no rodapé do convite, podemos perceber que lá fora as AUTORIDADES ESTRANGEIRAS manifestaram grandes interesses e com isso o BRASIL está, mais uma vez, prestes a perder uma outra Grande Oportunidade.

    Ainda podemos evitar o pior, basta que, cada um de nós – Cidadãos Brasileiros, ao menos, procure divulgar intensamente essa Nova Tecnologia Brasileira.

    Acesso ao Convite: http://www.keppemotor.com/mailing/ecobusiness.html

    MISSAO TANIZAKI
    Fiscal Federal Agropecuário
    Bacharel em Química
    missao.tanizaki@agricultura.gov.br
    missao.tanizaki@ada.com.br (NOVO)
    missao.tanizaki@gmail.com.br (NOVO)

    TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *