Revisão da carreira e a posição dos sindicatos

Já fez mais de um mês que aqui apresentámos o Projecto de fusão de carreiras de Técnicos Superiores de Saúde e dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica e o Relatório Final do grupo de trabalho de apoio à revisão das carreiras de Técnicos Superiores de Saúde (TSS) e dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (TDT), este último no post intitulado Revisão das carreiras de Técnicos Superiores de Saúde e dos Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica.

Pouco tempo depois, mas já em período de férias, fizeram-nos chegar aquelas que foram as respostas dadas pelos sindicatos aos documentos entretanto apresentados. Deixamo-las aqui, admitimos que tardiamente, mas as férias a isso obrigaram. Já as deverão ter lido mas ainda assim…

  • Apreciação dos 4 cenários, identificados pelo grupo de trabalho do ministério da saúde, visando a revisão das carreiras de técnico de diagnóstico e terapêutica e técnico superior de saúde (abrir);
  • Proposta de aditamentos e alterações ao projecto do Ministério da Saúde para a criação de uma carreira única de técnicos superiores da saúde (abrir). 
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *