SHO 2010 – Colóquio Internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais

Irá realizar-se nos dias 11 e 12 de Fevereiro de 2010, em Guimarães, o SHO 2010 – Colóquio Internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais.

sho2010

Este evento é organizado pela Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais (SPOSHO) e pelo Departamento de Produção e Sistemas da Universidade do Minho e conta com a colaboração da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa e da Universidade Politécnica da Catalunha (UPC).

Este evento conta ainda com o patrocínio científico de 10 associações/sociedades portuguesas e estrangeiras, nomeadamente: European Network of Safety and Health Professional Organizations (ENSHPO), Associação Latino-Americana de Engenharia de Segurança do Trabalho (ALAEST), International Social Security Association (ISSA), Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho (SPMT), Associação Portuguesa de Ergonomia (APERGO), Sociedade Portuguesa de Acústica (SPA), Asociación de Especialistas en Prevención y Salud Laboral (AEPSAL), Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental (SPSA), Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC) e Coordenadora Ibero-Americana de Prevenção e Saúde Laboral (CIPRESAL).

Os interessados em submeter resumos para comunicações ainda o poderão fazer até ao próximo dia 30 de Outubro de 2009.
A data limite para submissão de resumos foi rectificada após a indicação da Tânia Gonçalves de que a organização havia alargado o prazo. Obrigado Tânia.

Ao passar os olhos pelos nomes que constam na Comissão Científica Nacional notei que todos eles são, obviamente, ilustres nesta matéria. Destaco, à laia de brincadeira, a Raquel Santos e a Sílvia Silva. E agora perguntam vocês: Brincadeira porquê?

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

3 Comments

  1. Pois é, Vitor, voltei após alguns meses de interregno… Serão entregues os cumprimentos.

    Abraço
    João Pinto

  2. Olá João!
    Estava com saudades tuas.
    À laia de brincadeira, porque temos colegas de Saúde Ambiental exactamente com o mesmo nome. Destaquei-as por isso.

    Finalmente descobri o porquê da tua afinidade com a Saúde Ambiental 🙂

    Um abraço e beijos lá para casa! 😉

  3. Olá Vitor,

    Continua!!!

    Afinal, porque é que é à laia de brincadeira???

    Abraço
    João Pinto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *