A Smartbox Aventura já tem vencedor!…

O fim-de-semana passado foi bom. Foi mesmo muito bom. Só faltou o anunciado salto de paraquedas que acabou por ser cancelado por motivos de segurança, devido às condições climatéricas. Não faz mal. Já tenho o salto agendado para uma nova data e nessa altura voltarão a ter notícias em relação a este assunto. Antes disso espero poder contar-vos alguns pormenores e mostrar-vos algumas fotografias deste fim-de-semana e do uso que fiz da minha Smartbox Hotéis de Charme.

Entretanto, terminado que está o dia 15 de Novembro, tenho a anunciar-vos que o nosso leitor, subscritor do blogue por correio electrónico, que evidenciou a vontade em querer receber uma Smartbox Aventura e que acabou por ser o feliz contemplado com esta nossa oferta foi o Sérgio Almeida.

Parabéns ao Sérgio e obrigado a todos os que participaram. Em breve teremos novas ofertas e desta vez iremos ter em conta os muitos leitores que nos seguem além fronteiras.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Tânia Gonçalves MonsterID Icon Tânia Gonçalves

    Tenho pena de não ter sido a contemplada pelo concurso da Smartbox, deixando os meus parabéns ao contemplado e que usufrua do prémio da melhor maneira possível!

    A ver se a sorte me toca no próximo concurso do Manual de Segurança..

    Cumprimentos.

  2. Aproveitando para agradecer de todo o modo a oferta da SmartBox, lanço-me já ao ataque para o próximo concurso deixando aqui o meu comentário ao Post da Smartbox, com vista a também ser o comtemplado com o livro Manual de Segurança!
    Pode ser que a sorte esteja comigo outra vez, já que ela (sorte) gostar de mim é realmente um acontecimento bastante raro, mas ao que parece desta vez lá se decidiu ser minha amiga!
    A actividade ainda não está escolhida, mas visto que o tempo é de trabalho e estudo, não me sobra muito tempo para ir experimentar essas excelentes actividades mais longe de casa, daí que ficarei por alguma actividade não muito longe! Mas que com certeza, e faço figas para isso, será uma experiência muito boa, proporcionada unicamente pela Saúde Ambiental!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *