Não há duas sem três… Conferências das Tecnologias da Saúde nos Cuidados de Saúde Primários

Ocorreu ontem, na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, a 2.º Conferência do Ciclo de Conferências: Tecnologias da Saúde nos Cuidados de Saúde Primários, sendo que esta teve como tema central a Intervenção em Equipa. Recordo que a 1.ª Conferência foi dedicada à Reforma em Curso e os Profissionais das Tecnologias da Saúde.

Na montra de posters, e de entre os poucos que lá vi, estavam dois de Saúde Ambiental. Parabéns às colegas dos Agrupamentos de Centros de Saúde da Península de Setúbal II  Seixal-Sesimbra e da Grande Lisboa V — Odivelas e às respectivas alunas estagiárias.

Como não há duas sem três, acabou por ser anunciada, no fim daquele evento, a 3.ª Conferência que ocorrerá no mês de Maio de 2010 (ainda sem dia definido) e cujo tema em debate será a Saúde e Estilos de Vida.

Nós, por contingências óbvias, por lá nos encontraremos. E aqui que ninguém nos ouve, eu espero encontrar-me, por essa ocasião, numa posição diferente.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. NÃÃÃÃÃOOO!!… 😀
    Estava a referir-me à minha posição de moderador de um dos painéis. Desta vez, essa foi uma posição que assumi mas na próxima conferência, e em relação a esse assunto, espero estar numa posição diferente.
    Prefiro “esconder-me” atrás de um blogue. 😉

  2. Foi complicado estar presente devido ao estágio mas consegui(mos) estar presente(s)!! No fundo, tínhamos que estar na conferência, até porque havia um poster a defender! Esperamos pela conferência de Maio e com a possibilidade de apresentação de outro poster. A nós (eu, Marina e Ana Luísa) que lemos este post em conjunto, ficou-nos a dúvida sobre esta frase “E aqui que ninguém nos ouve, eu espero encontrar-me, por essa ocasião, numa posição diferente.” Não nos diga que vai sair da ESTeSL, professor?? NÃÃÃÃÃOOO!! 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *