Natura Carbono Neutro

O Programa Natura Carbono Neutro “é um programa que já apoiou diferentes projetos de mitigação de mudanças climáticas em diversas regiões do país. Qualquer projeto que busque a efetiva redução de GEEs da atmosfera pode se inscrever no Edital Nacional 2009/2010.”
Há alguns dias atrás fomos visitados por eles e, num comentário, disseram-nos gostar muito do nosso blogue e que achavam ser do interesse dos nossos leitores a publicitação do Programa Natura Carbono Neutro.

A Natura criou, em 2006, o Edital Natura Carbono Neutro, um programa que busca neutralizar todas as suas emissões de gases do efeito estufa (GEEs) a partir de 2007, apoiando iniciativas responsáveis que atuam em prol do combate às mudanças climáticas, com foco em reflorestamento, desmatamento evitado, energia renovável e inovadores.
Os projetos alinhados com o regulamento do Edital Natura Carbono Neutro poderão ser inscritos gratuitamente e participar de uma seleção realizada por uma comissão técnica independente, diferente a cada edição.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *