Nós e a Gripe – Informação, conhecimento e bom senso (Constantino Sakellarides)

Nós e a Gripe - Informação, conhecimento e bom senso do Professor Constantino Sakellarides

Foi por correio electrónico que recebemos o convite para assistir ao lançamento do livro Nós e a Gripe – Informação, conhecimento e bom senso – Constantino Sakellarides.

Este título trata-se de uma obra que não é um acto isolado, na medida em que se insere-se no trabalho que a equipa da gripe da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP), da Universidade Nova de Lisboa, tem vindo a realizar acerca desta matéria, principalmente através do projecto Análise da Resposta Social à Gripe Pandémica.

Nesse sentido, os proventos financeiros correspondentes à autoria deste livro irão ser inteiramente canalizados para assegurar a expansão e continuidade do projecto ao qual já haviamos aludido (ver Agir contra a Gripe). Recordo que a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa está a participar neste projecto, por convite da ENSP, enquanto fonte de informação em relação à resposta social aos riscos pandémicos.

Inicialmente o lançamento do livro estava previsto para a FNAC do Colombo, no dia 18 de Novembro de 2009, pelas 19h30. No entanto, recebemos a indicação de que por motivos de logística, houve a necessidade de alterar a data e local do lançamento do livro Nós e a Gripe – Informação, Conhecimento e Bom senso – Constantino Sakellarides.

Assim, àqueles que quiserem estar presentes informo que o lançamento terá lugar no dia 19 de Novembro de 2009, pelas  18h30  na Livraria Bertrand das Amoreiras.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *