VI CMATIC – Congresso Nacional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção

Não faz muito tempo que recebemos a mensagem de correio electrónico que a seguir transcrevemos e à qual chamamos especial atenção àqueles que nos seguem do Brasil.

VI CMATIC - Congresso Nacional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção

«O Comitê Permanente Nacional (CPN) Sobre Condições e Meio Ambiente de Trabalho na Indústria da Construção estará realizando, em parceria com a FUNDACENTRO, o MTE [Ministério do Trabalho e Emprego] e Entidades representativas de Trabalhadores e de Empregadores, o VI CMATIC – Congresso Nacional Sobre Condições e Meio Ambiente do Trabalho na Indústria da Construção,  em Belém do Pará, de 6 a 9 de Dezembro de 2009.

Este será o principal evento de âmbito nacional voltado às questões de segurança e saúde no trabalho na Indústria da Construção do Brasil, com o tema central “Sistemas de Gestão de Segurança e Saúde para o Trabalho Decente”,  visando o trabalho decente e seguro como fator de produtividade e crescimento econômico.

A participação dos membros componentes do CPN,  dos CPRs [Comitês Permanentes Regionais] e dos Grupos de Apoio Técnico e Científico que assessoram os CPRs, será de extrema importância  e contribuirá imensamente para o fortalecimento do sistema CPN/CPRs e para as conclusões que serão tiradas do evento que nortearão as ações desses comitês em sua busca constante por melhores condições de segurança e saúde nos ambientes de trabalho da indústria da construção do Brasil.

Neste sentido pedimos às Entidades, de Governo, de Trabalhadores e de Empregadores, que invistam todos os esforços possíveis para a participação de seus representantes  nesse importantíssimo evento.»

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *