Concurso Externo Geral de Ingresso para Técnicos de Saúde Ambiental

Foi publicado hoje o Aviso n.º 559/2010, de 8 de Janeiro de 2010, do Ministério da Saúde – Administração Regional de Saúde do Centro, I. P., que torna público que se encontra aberto, pelo prazo de 20 dias úteis a contar a partir de hoje, concurso externo geral de ingresso para preenchimento de cinco postos de trabalho da categoria de técnico de 2.ª classe de Saúde Ambiental da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica.

As vagas a concurso são para o Agrupamento de Centros de Saúde da Cova da Beira (2 vagas) e Agrupamento de Centros de Saúde do Dão Lafões II (3 vagas).

Curiosamente, no aviso de abertura de concurso, fazem menção de que concurso é “externo geral de ingresso para preenchimento de cinco postos de trabalho da categoria de Técnico de 2.ª Classe de Saúde Ambiental da Carreira (não revista) de Técnico de Diagnóstico”.

Será que está prevista a revisão da carreira e respectiva publicação durante o período em que o concurso se encontra aberto? 🙂

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. Gostava de saber se ainda está previsto abrir Concurso Externo para técnicos de 2º. classe em Saude Ambiental pois possuo o curso desde 1999 , e so trabalhei 1 ano na minha carreira profissional em 2005 para 2006 infelizmente tive o azar de vir embora visto não me terem renovado o contrato no CENTRO DE SAUDE DE BAIAO , a Autoridade de SAUDE pÚBICA MAIS AAdministariva meteram outra técnica no meu lugar e desde aí nunca mais trabalhei na minha área ao qual gosto muito da minha profissão em que tirei o meu curso com muito esforço e estudei muito , ganhei muita experiência mas infelizmente não tive ainda oportunidade de Progressão da Carreira …..gostaria muito de trabalhar muito na minha área pois foi a área para a qual estudei e possuo CARTEIRA PROFISSIONAL da mesma sendo uma pessoa responasvel e dedicada ao trabalho e trabalho com muito empenho respeitando todos os +profssionaois para quem trabalho sempreee; tive o Azar de me mandarem emboira o meu futuro ficou congelado e interrompido devido aods interesses proprios de dertermindas pessoas que não pensaram no meu futuro e agoar com tanto Desemprego esta muito mau entrar na Carreira , gostaria muito de continuar a trrabalhar na minaha area qu8em tiver conhecimento de Abertura de CONCURSOS EXTERNOS E NAO INTERNOS GOSTRIA QUE ME AJUDASSEM PRECISO URGENTEMENTE DE TRABALHAR NUM CENTRO DE SAUDE OU CLINICA , SEJA NO QUE FOR …….JA TRABALHEI EM MUITA COISA, SO QUERIA UMA OPORTUNIDADE DE SER FELIZ E DE TER A MINHA REALIZAÇÃO PESSOAL E PROFISSIONAL QUEM ME PUDER AJUDAR , AGRADECIA MUITO ……O MEU CONTACTO É : 937773266 OU VIA MAIL : cris.maria71@hotmail.com. Ja tentei meter Currículos para todo o lado mas tem sido muito dificil a minha entrada no mundo profissional dificuldade de me integrarem, tenho dificuldades economicas e problemas de saude familiares visto o meu pai ter falecido recentemente ………………………………QUEM me puder ajudar para trabalhar .AGRADEÇO IMENSO . Quero muito rabalhar , com muito empenho e força de vontade e muita força e sou uma pessoa responsavel , seria dou referências………………………………….; MUITO OBRIGADA. CRISTINA Ribeiro)))))))

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *