Agentes de Saúde Ambiental para Cariacica (ES)

A Prefeitura Municipal de Cariacica, no Espírito Santo, vai realizar processo selectivo para preencher 150 vagas e formação de cadastro reserva de profissionais na área da saúde (ver edital).

As vagas destinam-se à função de Agente de Saúde Ambiental, cargo que exige nível fundamental completo e oferece salário de R$ 510,00 (cerca de 200 euros). Não conhecendo o custo de vida do Brasil, digam-me: – é um vencimento apelativo?

As inscrições decorrem entre os dias 9 e 11 de Fevereiro e devem ser efectuadas no Auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEME – Rua da Lage, nº 13 – Itaquari), das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

O candidato deverá entregar a documentação exigida juntamente com o Requerimento de Inscrição em envelope fechado onde deve constar na frente do mesmo, o nome e telefone do candidato.

Os candidatos serão avaliados por meio de comprovação do pré-requisito (documentos exigidos) e de prova de títulos. As informações sobre essas etapas serão divulgadas no site da prefeitura ou na respectiva sede (Rodovia BR 262 – KM 3,5 – Trevo de Alto Lage).

Aos colegas do Brasil interessados, boa sorte.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

2 Comments

  1. Aos eventuais interessados em viajar para o Brasil, atraídos pelo vencimento mensal anunciado, sujiro que consultem (por exemplo) a Lei Nº. 5627, de 28 de Dezembro de 2009 na qual se estabelece que o salário mínimo (a partir de 1 de Janeiro de 2010) será (no Estado do Rio de Janeiro) de R$ 553,31…

  2. Segundo informações prestadas pela minha chefe de serviços, que tem conhecimento de causa, 510 reais no Brasil dão para muita coisa. Pelos vistos o salário mínimo nacional lá é de cerca de 15 euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *