Congresso Internacional das Ciências e Tecnologias da Saúde

Vai realizar-se entre os dias 29 de Abril e 1 de Maio de 2010, na Ilha Terceira (Açores), o Congresso Internacional das Ciências e Tecnologias da Saúde – Cooperação e Desenvolvimento na Macaronésia!

Este é um evento de organização conjunta entre a Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo e a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa, apresentando-se com sendo um evento de elevada qualidade científica, centrado nas Ciências e Tecnologias da Saúde da região da Macaronésia – Açores, Cabo Verde, Canárias e Madeira.

Espera-se que ao longo dos três dias do Congresso, através de sessões plenárias, sessões paralelas, simpósios e seminários satélite, e com a participação confirmada de mais de 80 oradores, se tenha a oportunidade de, em conjunto, promover a reflexão sobre as transformações e os grandes desafios que se perspectivam para o ensino e para a prestação de cuidados de saúde à qual, obviamente, a Saúde Ambiental não será alheia.

Neste momento ainda não estão disponíveis informações relativas às inscrições, mas perspectivam-se algumas boas notícias.

Por outro lado, já está definida a data limite (21 de Março de 2010) para a submissão de resumos para comunicações e posters (ver regras para apresentação das Comunicações Orais / Posters e posteriormente proceder à submissão).

Esta será uma excelente oportunidade para aliar trabalho a lazer… a não perder!

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *