Jornadas de Educação para a Saúde

Terão lugar nos dias 16 e 17 de Abril, no Auditório Municipal de Barcelos, a 4.ª edição das Jornadas de Educação para a Saúde, promovidas pela Casa da Juventude da Câmara Municipal de Barcelos e cujo tema central é “Estilos de Vida Saudáveis e Factores de Inclusão”.

Os interessados devem garantir a inscrição nas Jornadas de Educação para a Saúde até ao dia 31 de Março, através de correio electrónico, após preenchimento da ficha de inscrição.

Esta acção conta com a parceria do Agrupamento de Centros de Saúde Cávado III – Barcelos/Esposende e realiza-se no âmbito do projecto ‘Agarra-te à Vida’, promovido pela Casa da Juventude, nas áreas da Educação para a Saúde, Educação Sexual e Prevenção das Toxicodependências.
As Jornadas de Educação para a Saúde são anuais, através das quais se pretende abarcar temáticas fundamentais nos domínios da educação e da saúde, da prevenção e informação à comunidade, com a participação de diferentes oradores e instituições, ao nível local, regional e nacional.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *