A pedido da respectiva Comissão Organizadora, divulgamos aqui que a Unidade de Saúde Pública em Ponte de Lima encontra-se a organizar as Primeiras Jornadas de Saúde Escolar de Ponte de Lima (ver programa) a decorrer no dia 29 de Maio de 2010 na Expolima.

Nestas Jornadas serão abordados temas actuais como o Bullying e a Violência em Meio Escolar, A Educação Sexual nas Escolas, O Impacto dos Contextos Na Formação do Leitor Competente, Conversas desde o Berço, a Obesidade e o Tabagismo, apresentados por profissionais com grande experiência nacional.

No final das Jornadas, O Dr. Eduardo Sá irá apresentar um livro de que é autor, seguido de uma sessão de fados interpretados por Elsa Gomes, de carácter gratuito.

Para mais informações deverão usar o endereço de correio electrónico saudeescolar.plima@gmail.com ou telefone 258 909 280.

3 thoughts on “Primeiras Jornadas de Saúde Escolar de Ponte de Lima”
  1. Cara Tânia,
    Veja o programa das Jornadas, através da hiperligação no início da mensagem. Lá tem a indicação de que a inscrição é gratuita. Em relação ao certificado, não lhe poderei adiantar nada mas, regra geral, este tipo de evento tem certificado de presença. Pode sempre questionar a organização através do e-mail saudeescolar.plima@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *