Escola de Verão 2010

Foi do Conselho Pedagógico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra que recebemos o pedido de divulgação da Escola de Verão 2010, actividade promovida por aquela instituição e muito semelhante ao Verão com as Tecnologias da Saúde 2010 da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa.

De 18 a 23 de Julho de 2010, a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra organiza uma semana de experiências no Ensino Superior, onde poderás contactar com os Cursos de Análises Clínicas e Saúde Pública, Audiologia, Cardiopneumologia, Dietética e Nutrição, Farmácia, Fisioterapia, Radiologia e Saúde Ambiental.

As actividades científicas serão orientadas pelos Professores e Investigadores dos vários Cursos. Estas actividades serão realizadas nos laboratórios que poderão ser complementadas com saídas de campo. Poderás ver ao vivo como funcionam estas profissões.
Será também uma semana de actividades lúdicas onde poderás usufruir de vários programas com os estudantes da Escola, de forma a sentires e saborear o clima do Ensino Superior com todo o seu encanto como estudante de Coimbra.

Ficha de Inscrição disponível AQUI. (Inscrições até ao dia 20 de Junho)

Propina: 140 €

Programa disponível AQUI.

Regulamento de Funcionamento disponível AQUI.