Empreendedorismo!… Vamos empreender?

Nesta semana de 15 a 21 de Novembro de 2010, decorre em Portugal e em mais de 100 países, a Semana Global do Empreendedorismo – Global Entrepreneurship Week, um movimento global criado para promover o empreendedorismo, a criatividade e a inovação.

Durante estes 7 dias, centenas de organizações nacionais, muitos convidados e milhares de participantes vão poder trocar ideias, experiências e visões em dezenas de eventos e actividades com o objectivo de celebrar o espírito empreendedor.

A Semana Global do Emprendedorismo é uma iniciativa lançada pela Kauffman Foundation e pela Make Your Mark, instituições que trabalham para disseminar o poder do empreendedorismo.

No âmbito dos Encontros Pedagógicos (eventos que dão continuidade aos “90 minutos com o Pedagógico”), a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) irá acolher, no dia 17 de Novembro de 2010, um Seminário sobre esta temática (Semana Global do Empreendedorismo), que contará com a participação do Dr. Sérgio Póvoas que nos últimos tempos nos tem deixado palavras sábias a propósito deste assunto e que será, garantidamente, uma mais-valia para quem vier a estar presente porquanto “ser empreendedor é ter uma atitude diferente perante a vida”, na medida em que “já não existe o conceito de emprego para a vida”, sendo importante dotar os estudantes, futuros profissionais, de conhecimentos que lhes possibilitem “construir o próprio emprego”.

Neste encontro, haverá ainda lugar à apresentação da 8ª Edição do Programa Poliempreende e de projectos da ESTeSL desenvolvidos no âmbito deste programa e “ganhadores” de edições anteriores.

Sejam empreendedores e inscrevam-se aqui!…

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *