XVIII Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental

Foi pelo Rui Borralho da Naturlink que recebemos o pedido de divulgação das XVIII Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, organizadas  pela Associação Portuguesa de Educação Ambiental (ASPEA), e as quais decorrerão nos próximos dias 28 a 30 de Janeiro de 2011, em Idanha-a-Nova, nas instalações da Escola Superior de Gestão, subordinadas ao tema Paisagens Educativas.

Segundo a ASPEA, a proposta das XVIII Jornadas de Educação Ambiental é dar protagonismo à natureza e aos princípios e valores que devem reger as relações entre os seres humanos e os restantes seres vivos, nos diversos espaços naturais e vivenciais.

Poderão aceder a informação adicional sobre as Jornadas, incluindo ao seu programa provisório e ficha de inscrição, através da primeira página do sítio da ASPEA .
Os interessados poderão ainda contactar a ASPEA directamente através de  correio electrónico e/ou por telefone (217724827).

Nós, por várias ocasiões, já participámos em algumas das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental promovidas pela ASPEA. Se a memória não nos falha, já estivemos em Aveiro, Coimbra, Portalegre, Maia e Tavira e todas as participações foram extremamente interessantes. Se tudo, em termos de organização, se mantiver como dantes, será um evento a não perder.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *