Licenciados em Saúde Ambiental, docentes para Beja

A pedido, divulgamos que a Coordenação do Curso de Saúde Ambiental do Instituto Politécnico de Beja pretende contactar licenciados em Saúde Ambiental interessados em exercer as funções de docente em tempo integral, com ou sem exclusividade, para iniciar funções a 28 de Março de 2011.

No caso de profissionais com relação jurídica de emprego por tempo indeterminado existe a possibilidade de recorrer às figuras de mobilidades disponíveis.

Os interessados deverão enviar currículo vitae para saude.ambiental@ipbeja.pt até ao próximo dia 18 de Janeiro de 2011.

A Saúde Ambiental nos 30 anos da ESTeSL

Fez ontem 30 anos após a primeira aula daquela que é agora a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL). Esta é uma data comemorada de forma reincidente, todos os anos, recordando o dia 12 de Janeiro de 1981. É neste dia de cada ano que se entregam os diplomas aos licenciados do ano lectivo anterior e este ano não foi excepção.

Foi bom recordar alguns ex-alunos, agora colegas e, garantidamente, amigos para a vida. Com este mesmo grupo de pessoas, foi a segunda vez que me senti piegas… raios partam! 😐

Soube entretanto que alguns ainda não estão a trabalhar. Especialmente a esses desejo sorte na senda pela procura de um primeiro emprego.