Oferta pública de trabalho docente para a área científica de Saúde Ambiental (ESTeSL)

A Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) recebe até dia 21 de Janeiro de 2011 candidaturas para a leccionação de Unidades Curriculares de diversas áreas, dentre as quais a de Saúde Ambiental, em regime de contratação parcial sem exclusividade, por 5 meses.

Os interessados deverão enviar o currículum vitae por correio electrónico, com indicação da área científica e da especialidade (unidade curricular) a que se candidatam, nomeadamente:

  • Organização e Intervenção na Emergência, 6h teóricas e teórico-práticas, às segundas-feiras das 16h30 às 20h30 e terças-feiras das 17h30 às 19h30.
    Os candidatos deverão possuir formação académica (licenciatura) na área científica de Saúde Ambiental, dando-se preferência a quem tiver o grau de mestre ou superior, formação na área de Segurança e Higiene do Trabalho e experiência profissional na mesma área.
  • Investigação em Saúde Ambiental, 10h00 de orientação tutória, predominantemente às segundas-feiras entre as 15h00 e as 19h00.
    Os candidatos deverão possuir formação académica (licenciatura) na área científica de Saúde Ambiental, dando-se preferência a quem tiver o grau de mestre ou superior, experiência de participação em projectos de investigação e publicações em periódicos internacionais de cariz científico.

Mais se informa que este procedimento é uma exigência do regulamento de contratações de pessoal docente do Instituto Politécnico de Lisboa (IPL), não sendo por isso considerado como concurso público, razão pela qual que não haverá publicitação de listas de candidatura nem de resultados. Os candidatos serão informados pessoalmente no caso de haver interesse na sua contratação.

Para mais informações acerca desta e doutras áreas a concurso cliquem em Oferta Pública de Trabalho Docente.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *