Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde 2012

A edição deste ano do Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde está prestes a “arrancar” e tal como vem sendo hábito desde alguns anos a esta parte a área científica de Saúde Ambiental irá marcar presença, dinamizando uma das “oficinas laboratoriais”.

Durante 15 dias, jovens do ensino secundário ou já com o 9.º ano concluído são convidados a contactar de perto com o mundo das Ciências e Tecnologias da Saúde, desenvolvendo um conjunto de atividades em oficinas laboratoriais e vivenciando o dia-a-dia académico da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL).

Com o Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde pretende-se: (i) promover o conhecimento das Ciências e Tecnologias da Saúde em torno do Corpo Humano; (ii) fomentar o interesse dos participantes para as áreas das Ciências e Tecnologias da Saúde; (iii) promover o papel da Ciência e Tecnologia face ao desenvolvimento, competitividade e a cidadania; e (iv) desenvolver a adoção de Estilos de Vida Saudáveis.

As inscrições para o Verão com as Ciências e Tecnologias da Saúde terminam já no dia 9 de julho (próxima segunda-feira).

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *