Candidaturas ao ensino superior público (colocações 2012)

Foi na madrugada de hoje, dia 9 de setembro, que se tornaram públicos os resultados das candidaturas ao ensino superior público.

A possibilidade de frequência de um curso superior concretiza-se assim para milhares de jovens que perspetivam, desta forma, garantir um futuro melhor.

As 35 vagas a concurso para o curso de licenciatura em Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) estão, nesta primeira fase, todas ocupadas, sendo que cinco decorrem de primeira opção por parte dos candidatos.

Este ano, face ao ano letivo anterior, verificou-se um aumento de 39% no número de candidatos, assim como um aumento de 8,4 pontos na nota do último candidato colocado na primeira fase, contrariando de forma clara a tendência dos últimos anos.

É já amanhã que se dará início ao período de matrícula/inscrição para aqueles que agora passarão a fazer parte da ESTeSL. A todos eles, damos os parabéns pelo facto de terem garantido a entrada no ensino superior, com a convicção de que este será um curso para a vida. Uma vida que se sabe será de sacrifício e dedicação.

Parabéns e bem-vindos à Saúde Ambiental.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *