IV Encontro Nacional de Alunos de Saúde Ambiental (ENASA 2012)

O IV Encontro Nacional de Alunos de Saúde Ambiental (ENASA 2012), cuja organização está a cargo dos estudantes de Saúde Ambiental

da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTESL), e que terá lugar na cidade de Lisboa, já tem data prevista!

Este encontro terá lugar nos dias 29 e 30 de novembro e 1 de dezembro de 2012, no auditório da ESTeSL/ESEL, no Parque das Nações.

De acordo com a informação veiculada no sítio do IV ENASA (também apelidado de ENASA 2012), os temas definidos para debate (em painel ou mesa redonda) são: (i) Saúde Ambiental, o Futuro; (ii) Mobilidade Internacional; (iii) Investigação em Saúde Ambiental; (iv) Eco-Escolas no Ensino Superior; e (v) Empreendorismo.

Para além dos temas já enunciados, haverão ainda oficinas temáticas de reciclagem, autopromoção, micologia ambiental e intervenção em emergência, assim como atividades de âmbito sócio-cultural.

Este ENASA 2012 promete fazer justiça ao sucesso das edições anteriores, na sequência do esforço levado a cabo pelos estudantes da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja (I ENASA), da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (II ENASA) e da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto (III ENASA).

Sugerimos que se vão mantendo atentos ao sítio do evento. Naquilo que a nós diz respeito, iremos também fazendo atualizações acerca deste assunto, aqui e na nossa página do Facebook.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *