Fórum Internacional de Saúde Ambiental (Confrontos e Contrastes)

Irá ter lugar, já nos próximos dias 14 e 15 de março de 2013, em Porto Alegre (Brasil), o Fórum Internacional de Saúde Ambiental. Este evento irá abordar temas distintos, contudo complementares, nomeadamente: (i) seguridade ambiental na cadeia alimentar; (ii) saúde, energia e água; (iii) cidade e habitação saudáveis; e (iv) saúde ambiental, sendo que em cada um destes grandes temas, outros mais específicos serão objeto de reflexão.

O evento tem como objetivo discutir a Saúde Ambiental em uma visão ampla,  levantando pontos polêmicos relativos as práticas desenvolvidas nos diversos setores ambientais e aos processos de  urbanização que vem ocorrem nos últimos anos. Pontos esses que buscam mostrar os diversos aspectos que englobam a Saúde Ambiental e seus reflexos sobre as populações em geral, permitindo que todos setores sociais e econômicos do país tenham uma visão clara e objetiva dos benefícios e malefícios gerados pelo sistema.
Especialistas convidados irão expor suas ideias e conceitos a respeito do tema, com abordagens transversais esclarecendo seus contrastes e confrontos, através de um formato inovador.

Quem vai lá estar??

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *