Hora do Planeta 2013… estamos lá!

Desde alguns anos a esta parte que a Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) tem vindo a aderir formalmente à Hora do Planeta, apagando as luzes do complexo escolar. Nós, aqui, temos de igual modo marcado posição, apagando as luzes do blogue durante algumas horas.

No ano passado, os estudantes de Saúde Ambiental mobilizaram-se e promoveram a Hora do Planeta 2012 com a realização de um video, apelando à adesão ao evento (ver Hora do Planeta 2012). Este ano, a promoção da Hora do Planeta 2013 ficou a cargo do Conselho Eco-Escolas da ESTeSL, que mobilizou estudantes de todos os cursos de licenciatura para produzir um teaser que tem vindo a ser divulgado um pouco por todo o mundo pela World Wildlife Fund (WWF) e pelos promotores do Earth Hour (ver A nossa Hora do Planeta já começou…).

A Hora do Planeta 2013 terá lugar no dia 23 de março, entre as 20h30m e as 21h30m e, por essa ocasião, iremos apagar novamente as luzes do blogue. Nesse momento estaremos a participar no evento Hora do Planeta 2013 | Earth Hour 2013, pelo que se nos visitarem através da “porta de entrada”, irão encontrar-nos às “escuras”.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

One Comment

  1. “A hora do planeta”
    O que posso dizer? Bom, é um começo!
    Explico: Enquanto o individualismo prevalecer e este consumo desenfreado continuar, o impacto sob tds as nossas reservas terá proporções imensuráveis e daqui a pouco estaremos nos matando por comida, água, combustíveis e meios de sobrevivência atacando uns aos outros. Acredito e pelo bem comum, que deveríamos adotar com urgência muitas horas ao planeta e criar uma forma melhor de conscientização, assim quem sabe, teremos algma chance para nossos filhos e gerações futuras.
    Abço.
    Dr. Abraão Rosah.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *