Seminário “Saúde Ambiental”

Irá ter lugar no próximo dia 18 de setembro de 2013, no Sana Metropolitan Hotel, em Lisboa, o Seminário “Saúde Ambiental”, organizado pela Produtiva – Fábrica de Competências e Ideias, Lda.

Seminário "Saúde Ambiental"

Este evento tem como objetivo promover a reflexão crítica sobre a Saúde Ambiental em Portugal, os seus impactos na qualidade de vida e as estratégias de promoção e proteção da saúde humana e destina-se, segundo a organização, a: organizações do setor ambiental; organizações do setor da saúde; técnicos de saúde ambiental, saúde pública e saúde ocupacional; técnicos de higiene e segurança no trabalho; responsáveis pela gestão ambiental e do ordenamento do território; responsáveis pela gestão de espaços verdes e de espaços públicos; responsáveis pela divisão de licenciamentos e gestão urbanística; e pessoas que pretendam adquirir novos conhecimentos sobre a matéria.

Seminário “Saúde Ambiental” contará com ilustres representantes da Saúde Ambiental, com especial destaque para o Presidente da Associação Nacional de Saúde Ambiental (ANSA), Dr. Hélder Simões, os Presidente e Vice-Presidente da Sociedade Portuguesa de Saúde Ambiental (SPSA), Drs. Rogério Nunes e Raquel Santos respetivamente e a docente da área científica de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), e Diretora do Curso de Licenciatura em Saúde Ambiental da ESTeSL, Professora Doutora Susana Viegas que, no painel Saúde Ambiental e Ocupacional, irá responder à questão: Existem diferenças nas Intervenções em Saúde Ambiental e Saúde Ocupacional?

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *