International Symposium on Occupational Safety and Hygiene (SHO 2014)

International Symposium on Occupational Safety and Hygiene (SHO 2014)Irá ter lugar em Guimarães, nos dias 13 e 14 de fevereiro de 2014, o International Symposium on Occupational Safety and Hygiene (SHO 2014) que em português recebe o nome de Simpósio Internacional sobre Segurança e Higiene Ocupacionais.

Este é um evento onde a Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL) tem vindo a participar de forma recorrente, com a apresentação de comunicações orais ou posteres, tanto de docentes como de estudantes. Nesta edição não será exceção!

O SHO 2014 é organizado pela Sociedade Portuguesa de Segurança e Higiene Ocupacionais (SPOSHO) e co-organizado pela Escola de Engenharia da Universidade do Minho, Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, Faculdade de Motricidade Humana da Universidade Técnica de Lisboa, Universidade Politécnica da Catalunha (Espanha) e Universidade de Tecnologia de Delft (Holanda), contando, mais uma vez, com a presença da professora Susana Viegas (diretora de curso e docente da área científica de Saúde Ambiental da ESTeSL) na Comissão Científica Internacional.

Chamamos a atenção para o facto de estar prestes a terminar o período para a submissão de full-papers (16 de setembro de 2013).
Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *