web analytics

Porque julgamos poder ser de especial interesse para os licenciados em Saúde Ambiental, deixamos aqui a informação relativa à  Bolsa Fulbright para Investigação em Saúde Pública, com o apoio da Fundação Luso-Americana, da Merck Sharp & Dohme, do Pingo Doce e da Novartis, com candidaturas em 2014.

A Bolsa Fulbright para Investigação em Saúde Pública tem como objetivo apoiar a realização de projetos de investigação na área da Saúde Pública em universidades ou centros de investigação nos Estados Unidos da América (EUA) e destina-se a estudantes, investigadores e profissionais portugueses.

A bolsa é para estadias de 6 a 12 meses nos EUA e tem como requisitos para a candidatura: licenciatura terminada antes de concorrer à bolsa (média igual ou superior a 14, preferencialmente); concordância com o projeto por parte da instituição norte-americana de acolhimento; e bons conhecimentos de inglês.

O período de candidatura tem início no dia 1 de fevereiro de 2014 e termina no dia 31 de março de 2014.

Para informações mais completas acerca deste assunto, recomendamos que leiam o Regulamento da Bolsa e as Instruções de Candidatura para que posteriormente possam preencher o formulário de candidatura.

A todos os potenciais interessados, boa sorte!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *