A Saúde Ambiental na Hora do Planeta

Foi ontem, dia 29 de março, entre as 20h30m e as 21h30m, que se celebrou a Hora do Planeta 2014 e, tal como vem sendo hábito, os estudantes do curso de licenciatura e o corpo docente da área científica de Saúde Ambiental da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), acompanhados por familiares e amigos, juntaram-se à iniciativa dinamizada pela Eco-Escola ESTeSL (ver Alongámos a Hora do Planeta…) e marcaram presença na Praça da Saúde.

A Saúde Ambiental (ESTeSL) na Hora do Planeta 2014

Entre estudantes e docentes, foram mais de vinte os participantes a representar a Saúde Ambiental, sendo que todos os quatro anos de curso se fizeram notar. Depois de uma semana intensa, com presença diária na Futurália (Feira de Educação, Formação e Orientação Educativa) e que havia terminado minutos antes, muitos não quiseram deixar de expressar a sua preocupação para com a forma como temos vindo a fazer uso do Planeta, pondo em risco a sua sustentabilidade.

E é assim, de pequenos momentos vividos que se fazem grandes história… e a história da Saúde Ambiental promete ser majestosa.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *