Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho (regime especial)

Depois de finalizada a primeira fase de candidaturas à frequência do curso de Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho (regime especial), da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL),  irá decorrer já a partir de 28 de julho, e até 1 de setembro, a segunda fase de candidatura (clicar na imagem para aceder a mais informações).

Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho

Este mestrado, sendo em regime especial, destina-se exclusivamente aos detentores de pós-graduação em Segurança e Higiene no Trabalho homologada pela Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e terá a duração de um único semestre, correspondente a 30 ECTS. Esta é uma excelente oportunidade para a obtenção do grau de mestre, para aqueles que evidenciarem ter já garantido toda a parte curricular subjacente a esta oferta formativa.

O plano de estudos do Mestrado em Segurança e Higiene no Trabalho foi publicado em Diário da República (ver Despacho n.º 21131/2009, de 18 de setembro), sendo o regime especial desta oferta formativa correspondente ao seu 3º semestre.