Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional

A Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) vai, conjuntamente com parceiros sociais e institucionais, desenvolver a campanha de Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional visando promover a melhoria das condições de trabalho associadas ao exercício desta atividade.

Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional

A Campanha  Segurança e Saúde no Trabalho da Condução Automóvel Profissional será lançada na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Lisboa (ESTeSL), no próximo dia 11 de fevereiro de 2015, entre as 14h00m e as 18h00m. A inscrição é gratuita (ver programa).

As campanhas de prevenção de riscos profissionais são uma metodologia que a Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) privilegia para a integração da segurança e saúde no trabalho em cada gesto profissional, alertando e sensibilizando a sociedade portuguesa sobre a importância de preservar a vida de quem trabalha, proporcionando aumentos de produtividades reais nas empresas, conduzindo assim à construção e consolidação de locais de trabalho dignos.

Please follow and like us:
Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *